Buenos dias bonitas!

Hoje venho mostrar-vos como utilizei a coleção EVERYDAY para fazer uma Letter Board. É um projecto muito simples mas acho que pode ficar muito bonito na nossa Scraproom.

Vamos a isso, primeiro cortamos uma cartulina branca, ou da cor que queremos para o fundo da nossa letter board, com as seguinte medidas: 23cm de altura e 17,5 cm comprimento. E fazemos marcas verticais a cada 1 cm para conseguirmos simular as marcas onde se encaixam as letras.

Com o fundo para a nossa letter board pronto, passamos para a moldura. Escolhemos o papel 12×12 que queremos utilizar e sem retirar previamente aquela borda que tem o nome do papel. Cortamos o papel com 31 cm de altura por 26 cm de comprimento. E marcamos uma margem de 4 cm nos 4 lados

Cortamos a área de intersecção, como se pode ver na imagem.

Vamos agora dividir a margem que tínhamos marcado de 4 cm em 4, fazendo marcas a cada 1 cm.

E agora seguindo as marcas azuis que fiz na imagem vamos cortar o excesso como fiz no canto inferior direito. As marcas tem 1 cm de margem.

Com a moldura encaminhada, vamos voltar para a decoração da nossa letter board. Para criar o meu próprio alfabeto cortei as letras e cortei também foam branco para dar dimensão. Assim podemos fazer o nosso próprio alfabeto foam.

Decorei o resto da base com autocolante e die-cuts e colei a cartolina branca à base da nossa moldura. Agora só temos de dobrar e unir os quatro lados com fita cola de dupla face e já está!

Bem simples, não é?

Espero que tenho gostado da ideia e se tiverem qualquer dúvida mandem mensagem.

Tenham um bom dia! 🙂

Letter Board
Etiquetado en:                            

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.